Motoqueiro bate em cavalo na estrada entre Cuitegi e Guarabira e é levado para o Trauma

Mais um acidente provocado por animal em rodovia da região deixou uma pessoa gravemente ferida. Desta vez foi em trecho da Rodovia PB/057, entre Guarabira e Cuitegi. O motoqueiro Sidney Guedes Ribeiro, de 34 anos, morador do bairro Santa Terezinha, em Guarabira, conduzia uma motocicleta quando, na Ladeira do Maribondo, se deparou com um cavalo no meio da pista e colidiu com o animal.

De acordo com a vítima tudo aconteceu muito rápido e ele não teve como desviar. Com o impacto, o capacete de Sidney caiu de sua cabeça, ocasionando uma lesão mais grave. A vítima foi socorrida por uma viatura de resgate dos Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira e depois teve de ser transferido para o Hospital de Trauma, de João Pessoa. O animal morreu no local.

Motoristas que trafegam entre Guarabira e Cuitegi encontram com freqüência animais soltos pastando no acostamento e muitos já foram os acidentes registrados até com vidas humanas sendo ceifadas. É de responsabilidade do DER a apreensão desses animais.



Fonte: portal25horas