Igreja Assembleia de Deus comemora 80 anos em Cacimba de Dentro – PB

Assembleias de Deus em Cacimba de Dentro no curimataú paraibano celebrou, nesta quinta – feira dia (21) de março, as 19:h, os 80 anos de fundação. Em Cacimba de Dentro a igreja é presidida pelo Pastor Fabio Santos oliveira, e conta com um numero muito grande de evangélicos por todo munícipio. 

Estavam presentes no aniversario de 80 anos da igreja Assembleias de Deus no município os pastores Inaldo da cidade de Guarabira, pastor José Aranha, pastor Luiz da cidade de Bananeiras, pastor presidente José Carlos de Lima a família cacimbem-se se fez presentes com uma grande participação de empresários do município, destaque para o empresário Valdilene (Nelinho) que participa semanalmente dos cultos realizado na Assembleia acompanhado da sua diguinicima esposa  Dona Fernanda.

Ao longo das  oito décadas milhares de pessoas foram restauradas e tiveram suas vidas completamente transformadas pelo poder do evangelho. A Igreja sempre procura proporcionar o bem estar espiritual as famílias, com a mensagem do evangelho para que tenham uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos.

A cantora Elizama  fez uma grande apresentação  com lindo  louvor a cristo no aniversario da igreja , o grupo Fidelidade em Cristo da capital paraibana também se apresentou comemorando tão importantes data 80 anos da  Assembleias de Deus em Cacimba de Dentro.

A assembleia de Deus em Cacimba de Dentro também presta assistência e amparo às famílias carentes, através de um trabalho de assistência social. “Estamos juntos e queremos que essa festa do povo de Deus fique marcada de forma altamente positiva na história deste Município e que as famílias humildes e  trabalhadoras escolheram para viver”, disse o pastor Fabio.

Fonte: Por Odilon Almeida / diariodobrejo.com