Entrega do Peixe de Casserengue é feita logo cedo

No dia 28 de março, quinta-feira por volta da 05:00hs da manhã a equipe designada pela Prefeitura Municipal de Casserengue, começou a distribuição do peixe; obtivemos informação que a população ansiosa compareceu em grande número nas primeiras horas. E em sacolas de 2 quilos por ficha cadastrada o peixe foi distribuído por ficha, mas todos que compareceram puderam receber o peixe; moradores de outras cidade e comunidades circo-vizinhas.

O prefeito Carlinho compareceu por volta da 07:00hs e acompanhou tudo de perto. Quando nossa equipe chegou ao Mercado Público "São Cristóvão" por volta das 8:00hs a entrega ainda estava acontecendo, mas já em ritmo de encerramento. A lider da equipe formada pelo Prefeito a Sr.ª Erika Kênia (Keninha) informou que 99% das fichas cadastrada foram entregues. E que o objetivo da Prefeitura e da Equipe foram atingidos.

Outras equipes também fizeram a distribuição em comunidades do município que são muito distantes do centro urbano, garantindo o acesso de todos ao beneficio.

Em entrevista para o Focando a Notícia, Carlinho falou da satisfação de poder esta fazendo a distribuição de 3,200 mil quilos de peixe para a comunidade carente e para a população do município em geral. Falou também que já havia efetuado o pagamento de todos os funcionários, garantindo assim um semana santa ainda mais abençoada.

Veja algumas fotos clique em "leia mais"



Fonte: Da redação