Divulgado resultado final de concurso da Codata na Paraíba

Foi divulgado nesta sexta-feira (22) o resultado final para os cargos de nível médio e técnico do concurso público da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata). A lista com os nomes dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado. A publicação traz também a convocação para a entrega de títulos dos candidatos que disputam os cargos de nível superior.

O edital tem os aprovados para os seguintes cargos: assistente de administração e finanças; assistente de informática (programador); auxiliar de administração e finanças;  e auxiliar de informática (apoio ao usuário).  A lista e maiores detalhes do concurso podem ser conferidos no site do governo do estado (clique aqui e tenha acesso ao Diário Oficial).

O concurso público da Codata está sendo organizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). As provas objetivas foram realizadas no dia 3 de março e contou com a participação de mais de 4 mil candidatos nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos no Sertão,Campina Grande e João Pessoa.

No total o concurso público ofereceu 91 vagas. A previsão é que o resultado final para os cargos de nível superior seja divulgado no dia 26 de abril.

Fonte: Itaporanga Online G1PB