Construção da estrada que liga Casserengue-Solânea segue a todo vapor; veja as imagens

A realização de um sonho antigo dos moradores de Casserengue está cada vez mais perto de se concretizar. Nessa quinta-feira (28) a equipe do FOCANDO A NOTÍCIA flagrou o andamento das obras da estrada que liga o município ao resto do estado. Máquinas realizam o trabalho de terraplanagem da rodovia.

Há anos, a população de Casserengue sofre com o trecho que durante a seca fica esburacado e, durante a chuva, fica impossibilitado de transitar. A obra, de realização do governo do estado, durante muitos anos foi anunciada, mas somente agora sob o mandato de Ricardo Coutinho (PSB) está sendo finalmente construída.

A economia do município de Casserengue depende em grande parte da agricultura e com a construção da estrada toda a população será beneficiada e os agricultores terão uma ferramenta a mais para incrementar a sua produção, já que a obra facilitará o escoamento dos produtos agrícolas.

Além disso, segundo o prefeito Luís Carlos (Carlinhos-PSD), a prefeitura terá uma grande economia com a manutenção de veículos. “Nós sabemos que por mais que nós ajeitemos os nossos veículos, mas gastamos muito com manutenção. Esse ano já gastei mais de R$ 30 mil com manutenção de veículos, porque estavam quase todos com muita dificuldade de locomoção com a chegada desse asfalto não vamos mais ter esses gastos elevados e isso fará uma grande diferença no orçamento da prefeitura”, relatou Carlinhos.

Imagens da rodovia:



Fotos: Focando a Notícia
Fonte: Focando a Notícia