CASSERENGUE-PB: Dois jovens são presos acusados de roubo e desmanche de moto

Nesta sexta-feira (22), foram conduzidos a DP da cidade de Bananeiras-PB, dois jovens acusados de roubo e desmanche de uma moto Honda CB-350 sem placas de chassi n° 9C2NC4310BR2076874. Os acusados são: Cristiano Dantas Duarte, 23 anos mecânico e Wellington Salvador Ferreira, 21 anos agricultor  ambos residentes na cidade de Casserengue-PB.

De acordo com o comandante da 2ª Cia, Capitão J. Ferreira, a patrulha rural estava efetuando rondas em Casserengue e ao passar em uma das oficinas, suspeitou do mecânico estar tirando o motor de uma moto nova; o mecânico alegou que o motor estava batido. Como a moto estava sem placa foi feito uma pesquisa pelo chassi, com os resultados foi constatado que  a moto conta com restrição de roubo e furto.

O acusado Wellington, informou a nossa equipe que é inocente, havia comprado a moto de um amigo e só faltava receber os documentos da mesma. O mecânico Cristiano, afirma estar sendo acusado sem motivos, o mesmo havia negociado com um amigo que lhe devia uma conta, comprou a motocicleta por R$ 2.000,00 (dois mil reais), pagou a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro e que ainda falta uma parte do dinheiro à ser pago, mas só pagará quando receber os documentos da moto.

O motor será encaminhado à perícia para saber se confirma a versão do mecânico de que o motor está batido.

Veja o vídeo com mais detalhes

Fonte: tvwebcidade.net