Bandidos que assaltaram banco em Remígio (PB) utilizaram técnicas de invasão

Bandidos trabalharam de forma o mais próximo do sincronismo ao entrarem no banco explodindo a porta no tiro e na fuga, utilizando o porta-mala para ficarem bandidos armados para darem cobertura na fuga.

É possível ver a utilização de 3 escopetas calibre. 12; uma arma semelhante a metralhadora, uma arma curta(revolver ou pistola) e outra arma que não foi possível reconhecer que ficou com o bandido do lado de fora, provável motorista da fuga. Nas imagens aparecem 04 homens adentrando o banco e um quinto homem dando cobertura na parte externa.

Toda operação levou apenas 2 minutos.

Segundo o proprietário do carro utilizado, o mesmo foi roubado por dois elementos na cidade de Santa Cruz, Pernambuco, na última sexta-feira, 15/03, por volta das 14:00hs, ou seja, 72 horas antes do Roubo a Banco.

O carro estava com uma camada extra de película nos vidros afim de evitar que transeuntes vissem quem estivesse dentro do veículo já que as armas eram de cano longo e chamaria a atenção antes do assalto. O veículo foi abandonado com a placa original na frente, mas sem a placa traseira, na BR-104, aproximadamente 5km fora da cidade de Remígio, no sítio Coelho com destino a Barra de Santa Rosa



Fonte: