Rômulo comemora chegada da PBGás aos domicílios de Campina Grande

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, na noite desta segunda-feira (26), da apresentação que a PBGás fez aos campinenses do projeto de expansão da empresa para atender domicílios na cidade.

A PBGás apresentou seu programa de investimento para a instalação da rede de gasoduto que irá levar o gás natural para residências e estabelecimentos comerciais de Campina Grande. O evento aconteceu no Parque do Povo, local onde está sendo realizada a IV Campimóveis (Feira de Imóveis, Materiais de Construção, Ciência e Tecnologia).

“Essa iniciativa do Governo é muito importante porque a matriz energética que fortaleceu a economia de empresas e indústrias, agora chega a domicílios. Isso é uma demonstração do trabalho sério da PBGás”, disse Rômulo.

O Projeto Borborema, nome que foi dado ao programa de investimento que vai resultar na instalação de 10 quilômetros de rede para permitir a chegada do gás natural para o comércio e residências da cidade, deve iniciar a ser implantado em maio para que, após um ano, entre em funcionamento.

A área de abrangência a ser beneficiada, na primeira fase, vai do bairro do Catolé até as imediações do Shopping Boulevard. Já a segunda etapa, prevista para iniciar em 2017, levará a rede de extensão até o Mirante.



Fonte: Paraibaonline.com.br