Polícia confirma morte de mulher no aeroporto de João Pessoa

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma passageira passou mal e morreu, provavelmente vítima de um infarto, no aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa

De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, a mulher tinha 56 anos e estava em voo procedente do estado do Rio de Janeiro. O delegado Marinho de Melo ouviu a família que relatou que a passageira estava se sentindo mal durante o voo. Ela morreu no saguão do Castro Pinto. Ele ainda informou que a vítima, que não teve o nome divulgado, é paraibana e morava no município de Sapé (região do Brejo, a 64 quilômetros da Capital).

O delegado plantonista da 6ª DD informou que as investigações prosseguem agora com a Polícia Federal, que poderá apontar dar mais detalhes sobre o ocorrido.

O superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, deverá se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta. Pela manhã, ele estava em reunião com a equipe, nos preparativos para receber a presidente da República, Dilma Rouseff, que desembarca na Paraíba na próxima segunda-feira.

Fonte: Portal Correio