Inscrições para seleção de estágio na Cagepa prosseguem até a próxima terça-feira, 26

Segue aberta a seleção para o programa de estágio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). As inscrições podem ser feitas através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), [www.ciee.org.br], até às 17h da próxima terça-feira (26).

O estágio, com carga horária de 20 horas semanais, terá bolsa-auxílio de R$ 500,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 45,00. A validade é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados e com freqüência em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

De acordo com edital, há vagas para estudantes do Ensino Superior (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Pedagogia, Química, Química Industrial, ServiçoSocial, Tecnologia em

Geoprocessamento, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Rede de Computadores); Técnico Profissionalizante (Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saneamento, Informática e Segurança do Trabalho); e Técnico Integrado ao Ensino Médio (Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica).

As provas de Língua Portuguesa e Conhecimento Específico serão realizadas no próximo dia 03 de março, das 9h às 11h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. O gabarito provisório será divulgado no dia 04, e o resultado final está previsto para o dia 11 de março, no site do CIEE. Do total de vagas, 10% é destinada a pessoas com deficiência. Confira edital: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/Cagepa/index_cagepa_jan.asp



Fonte: Brejo.com