Cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos de Casserengue

Na noite do dia 31 de dezembro, foi aberta a sessão na câmara legislativa de Casserengue para o empossamento dos representantes eleitos no pleito de 2012, compuseram a mesa de cerimônia: O prefeito eleito o Sr. Luis Carlos (Carlinho) e seu vice Ivanildo Silvino (Nêgo), o prefeito o Sr. Genival Bento (Dinda), o vereador mais votado e atual presidente da casa legislativa o Sr. Antônio Macena, a primeira dama do município a Sr.ª Cicera Freira (Dona Dinda), os pais do prefeito eleito o Sr Francisco Barbosa e a Srª Erasma Salvina, A mãe do vice-prefeito a Sr.ª Noêmia Silvino. Veja o restante da matéria e fotos, click em "Leia Mais"

Tomaram posse os seguintes vereadores eleitos: O Sr. Antônio Macena (Antônio de Tivinha), O Sr. Francisco Gregório (Chiquinho), o Sr. Paulo Robeto (Paulo da Bandinha), O Sr Vanderlan Pereira (Lande), A Sr.ª Ioná Silvino (Naná), O Sr. Maciel Santos (Gago de Lourinho) , o Sr. José Lucielho (Pereira de Lucemar) Sr. Antônio Pereira (Júnior), O Sr. Boanerges de Araújo, os quais fizeram o tradicional juramento de honrar a constituição federal e estadual a Lei Orgânica do município e o compromisso com o cidadão Casserenguense.

Logo em seguida foram iniciados os trabalhos para eleição da presidência da câmara, com apenas uma única chapa formada pelos seguintes representantes: o Sr. Antônio Macena da Silva como presidente; o Sr. Francisco Gregório de Araújo como vice-presidente; o Sr. Vanderlan Miranda Pereira para primeiro secretário; O Sr. Paulo Roberto para segundo secretário; Chapa essa eleita por unanimidade com 9 votos a favor e 0 contra.

Após os discursos dos eleitos da chapa e demais vereadores, foi iniciada sessão e cerimonia de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos o Sr. Luis Carlos (Carlinho) e Ivanildo Silvino (Nêgo) seguido dos discursos do preito Dinda, Nêgo e Carlinho.

O Prefeito em possado Carlinho já aproveitou a oportunidade para anunciar alguns nomes para as secretárias municipais, tás como:

Mirian Bento como Secretária de Educação;

Ana Maria como Secretária de Saúde;

Kayser Rocha como Secretário de Administração;

José Carlos Gomes como Secretário de Finanças;

Suênia Rosa como Secretária de Ação Social;

Raniere como Secretário de Agricultora;

José Francisco como Secretário de Infra-estrutura.



Confira o áudio do sessão através dos links:

Parte 1: link

Parte 2: link









Fonte: Casserengue Notícias