Criança morre vítima de Dengue Hemorrágica em Arara

Uma criança de aproximadamente três anos de idade veio a falecer na cidade de Arara vitima de dengue hemorrágica, segundo informações repassadas a redação do Portal Arara PB pelo amigo Maciel Chianca a pequena Maria Fernanda de três anos residia na Rua Julia Leite da Silva aqui em Arara.

Esse triste acontecimento deve servir de alertar todos nós cidadãos quanto ao combate deste mosquito maldito, que as autoridades municipais façam sua parte, mais que todos nós façamos também a nossa.

Que os agentes de combate a endemias cumpram com seu dever, que as nossas autoridades façam com que eles cumpram, porque sabemos que não todos mais uma boa parte não cumprem com sua obrigação e o resultado é isto, esse triste e lamentável acontecimento.

Segundo Maciel Chianca nos disse que conversou nesta terça-feira com nosso secretário de saúde Junior Azevedo, que já determinou algumas providencias imediata a este respeito.

Se o agente de combate a endemias não está passando em sua residência denuncie, procure a secretária de saúde do município, ou procure diretamente o secretário, E não esqueça, faça sua parte para poder cobrar também, pois combater a o mosquito da dengue é um dever de todos. É muito triste o falecimento desta criança. Só Deus com sua infinita bondade para confortar seus pais.

Portal Arara PB



Com: Focando a Notícia