Botafogo-PB empata e se mantém isolado na liderança do Paraibano

Um empate no sertão, com gostinho de vitória para todos nós Botafoguenses. Isto porque o Belo retornou a liderança do Paraibano, após empatar com o Atlético de Cajazeiras em 1×1. Nossa próxima missão é próximo domingo (20), contra o Cruzeiro de Itaporanga, na minha visão o maior adversário dos guerreiros do Belo será a temperatura de 40° graus, que faz nesta época do ano na cidade de Itaporanga-PB.

Mas voltando ao empate com o relâmpago azul. No primeiro tempo o nosso time deixou há desejar, sofreu uma leve pressão do Atlético, e nos primeiros minutos de jogo os donos da casa abriram o placar com França, após uma falha da zaga do belo. Depois do gol o Atlético passou a pressionar o bota que se mostrava desorganizado táticamente no setor defensivo. Fim do 1° tempo e o Belo que havia ganhado do rival 12+1, estava irreconhecível dentro de campo.

No segundo tempo o alvinegro da estrela vermelha voltou para a partida sem nenhuma modificação, pareçe que a conversa que o professor Marcelo Vilar teve com nossos guerreiros, durante o intervalo fez efeito, e a zaga voltou para o segundo tempo mais organizada dentro de campo. Em pouco tempo nossa dupla de ataque mostrava-se com fome de gol, e não demorou muito pra ele Edgard, o Edgol da torçida do belo marcar o seu e empatar a partida para o maior Campeão do estado. Fim de papo no Perpetão, Atlético 1×1 Botafogo-PB. O empate deixou o torçedor do Belo mais aliviado, pois com este pontinho conquistado, o Botafogo retomou a liderança do Campeonato Paraibano.

Para a alegria da nossa torcida que se fez presente no último domingo em Campina Grande e que acompanhou a partida de ontem, em casa ou no terraço Brasil, restaurante que reçebeu um bom número de torçedores alvinegros para acompanhar a partida Ao Vivo.

Lembrem-se terminamos a rodada na liderança do Campeonato, com 1 ponto há mais do que o segundo colocado. No próximo domingo (20), teremos uma dificil missão de 40°graus, novamente no sertão contra o Cruzeiro de Itaporanga. Neste momento todo o apoio é bem vindo para conquistarmos resultados positivos nos próximos jogos. Eu sei que a saudade é grande de ver o belo jogar em casa, mas a festa está sendo preparada para a próxima quarta-feira (23), diante do Paraíba no estádio da Graça em

João Pessoa, faço o convite há todos os pessoenses a se fazerem presentes no caldeirão da Graça para apoiar o Belo nesta difícil jornada rumo ao título do Campeonato Paraibano de Futebol de 2013.]

Esporte Nordeste



Fonte: FN