Bandidos explodem e roubam agencia do Banco do Brasil de Arara

Na madrugada desta terça-feira dia 8 de Janeiro de 2013, por volta das 02h40min da manhã os moradores da Avenida Sólon de Lucena no centro de Arara foram acordados com o barulho de uma grande explosão na agencia do Banco do Brasil.A polícia disse que não podia informar a quantidade levada pelos assaltantes que fugiram em três carros, sendo um deles uma caminhonete. Na fuga, a quadrilha jogou grampos na pista para dificultar a ação da polícia.

O barulho enorme assustou os moradores que mora vizinho ao banco, uma pessoa que pediu pra não ter seu nome revelado nos informou que ao acordar com o barulho foi da uma olhada e viu quatro homens encapuzados em um carro,já outro morador da rua da Rua Senador Rui Carneiro na saída pra Remigio nos informou que eram aproximadamente 20 pessoas que passaram em alta velocidade fugindo da policia.

A agencia do Banco do Brasil foi completamente destruída, teto, portas, móveis e os caixas eletrônicos na área de atendimento foram danificados, com estilhaços de vidro espalhados pelo chão ao longo da rua em frente ao banco, segundo moradores da Rua Hermes Lira os bandido na fuga saíram em alta velocidade em direção de Remigio disparando vários tiros.

Os assaltantes ainda espalharam vários grampos nas saídas da cidade, o fato foi descoberto por que vários motoristas acabaram furando os pneus de seus automóveis ao passarem pelos locais. Ainda não se saber quanto os bandidos levam, mais os policiais estão no local para fazer as investigações completas sobre o caso.



Fonte: Portal Arara - PB