Secretaria de Educação de Casserengue convoca inscritos no PROJOVEM TRABALHADOR

A Secretária de Educação do município de Casserengue Srª Mirian reuniu-se hoje (20) com os responsáveis pelo programa "Projovem Trabalhador" profissionais ligados a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba através do Instituto Francisco Mariano, como também com os profissionais que ministrar os cursos para os acertos finais.

As inscrições já foram realizadas pelo CRAS Casa de Referência e Assistência Social do município que convoca todos os inscritos para primeira aula que se realizará no dia (21) quarta-feira na Escola Maria de Lourdes Silva localizada na zona urbana a partir das 19:00h.

O PROJOVEM TRABALHADOR é uma ação do governo federal em parceria com o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), que coordena o programa. O principal objetivo é inserir os jovens no mercado de trabalho.

Novas inscrições serão abertas, fique atento você que ainda não se inscreveu e não perca essa oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

Maiores informações na Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Casserengue.

Da redação



Fonte: