Pároco Pede retirada de Quiosques no Centro da cidade de Arara

Na noite deste ultimo domingo dia 8 de Julho durante a celebração da missa na igreja matriz de nossa senhora da piedade em Arara o Padre Pedro reclamou de dois quiosques localizados na rua Pe. Ibiapina no centro da cidade. Segundo foi falado pelo mesmo a cidade precisa se modernizar e a retirada desses quiosques deixaria mais espaço para abrilhantar ainda mais as festividades da padroeira.

Em certo momento de seu comentário ele disse aos presentes na igreja e ao ouvintes que acompanhavam pelo rádio que já havia enviado carta ao prefeito,aos vereadores e ao promotor mais ninguém tinha lhe enviado resposta sobre o caso.Agora ele espera que o próximo gesto que venha a assumir o município em 2013 possa tomar providencias,sem que precise ser feito um abaixo assinado pela igreja.



O detalhe desses quiosques e que foi feito na gestão do ex-prefeito Biruca, na pequena praça tinha um local onde ficava a estatua de São Cristóvão que foi retirada, dando lugar aos dois quiosques e um correto. Mais também tem a questão dos dois comerciantes que trabalham nos quiosques,e tem neles uma fonte de renda,pois já é sabido que em cidades pequenas como é o caso de Arara todo pouco dinheiro que se consegue ajuda na renda no final do mês.

Agora é aguardar e esperar o final dessa historia...

Fonte: Redação do Portal Arara PB