Mulher é encontrada morta amarrada pelo pescoço no teto de sua casa em Cuitegi

Foi encontrado na noite da segunda-feira (09), o corpo de uma mulher amarrada pelo pescoço no teto de sua casa, na Rua Vereadora Lindalva Tomáz, nº 82, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Cuitegi.

Segundo informações de sua mãe, trata-se de Adriana da Silva Borges, de 24 anos, desaparecida desde o último sábado (07). Seu cunhado foi quem encontrou o corpo da vítima dentro de casa, em estado de decomposição, os vizinhos se queixavam do cheiro pútrido instalado no local.

Sua mãe, Maria de Lourdes da Silva, de 49 anos, contou a reportagem da Rádio Rural e do Portal Nordeste1 que falou com sua filha pela última vez na sexta (06), quando a mesma pediu que sua mãe cuidasse de seus dois filhos enquanto ela fosse pra festa de São Pedro, em Belém. Após isso, não houve mais nenhum contato.

O irmão de Adriana contou que ela gostava de beber e vive com um homem que só a vê de vez em quando, pois vive em João Pessoa. Ela foi presa por 7 meses no Presídio Bom Pastor, em João Pessoa, por homicídio contra seu ex-marido, há um ano e meio.

Após o trabalho da Perícia juntamente com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Adriana foi levado para o Gemol. Próximo ao cadáver foi encontrado um bilhete, onde consta mensagens declarando que ama seus filhos e que pede aos parentes que não “sofram por mim”. O perito que investiga o caso vai examinar as causas de sua morte, com fortes indicios de suicídio, e se o bilhete foi escrita por Adriana ou não.


Fonte: Focando a Notícia