Confirmado: Josenias registra candidatura e Solânea vai ter dois nomes na disputa pela prefeitura

Agora é oficial. O município de Solânea vai ter dois nomes na disputa pela prefeitura. A briga pelo cargo de prefeito na cidade vai ficar por conta do professor Josenias Pereira da Silva (PTB) e de Sebastião Alberto Cândido da Cruz (Beto do Brasil), do PPS. O primeiro vai defender a coligação “Solânea Unida”, que reúne, além do PTB, o PRB, PT, PMDB, PSL, PTN, DEM, PHS, PTC, PRB e PTdoB. Já o segundo lidera a coligação “Vontade do Povo”, que reúne o PPS, PP, PDT, PR, PSDC, PRTB, PMN, PV, PSDB e PSD.

Josenias é professor de nível médio, tem curso superior completo, 51 anos e deve gastar em torno de R$ 150 mil na campanha. Ainda não consta no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o nome do candidato a vice-prefeito na chapa do professor, mas de acordo com o anunciado, Alan Viana, filho do ex-prefeito Nal Viana, deve ser confirmado na chapa.

Beto do Brasil tem 41 anos, tem curso superior completo, é bancário e economiário e deve gastar até no máximo R$ 200 mil na campanha este ano. Ele terá como candidato a vice-prefeito o advogado Kaiser Nogueira Pinto Rocha que tem 38 anos, curso superior completo e é do PDT.

Acesse aqui e confira as cartas propostas dos dois candidatos
http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=PB

Redação/Focando a Notícia

Fonte: Focando a Notícia