Veneziano fala da importância da união das forças políticas da cidade em prol de conquistas para CG

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou na manhã desta sexta-feira, 15, durante o lançamento da pedra fundamental da futura sede local da AACD, no bairro de Bodocongó, que a solenidade representou uma notável demonstração da importância da união das forças políticas de Campina Grande em prol de conquistas importantes para a cidade.

Ele elogiou a parceria entre as diversas lideranças políticas locais para a concretização de ações em beneficio da população campinense, especialmente dos segmentos sociais mais pobres e até socialmente excluídos, como as crianças e adolescentes com necessidades especiais.

“Finalmente, aos poucos, todos estão se conscientizando da superação de divergências e antagonismos políticos visando o atendimento dos interesses maiores da coletividade. Em verdade, tais divergências são naturais e salutares, pois fazem parte do processo democrático, mas nada pode e deve impedir o entendimento de todas as forças capazes de entender e de fazer valor a defesa da cidadania”, afirmou.

O prefeito campinense reconheceu o esforço do senador Cássio Cunha Lima e de outras lideranças para viabilizar a vinda da AACD para Campina Grande, ressaltando ainda que a parceria entre a PMCG e o governo do Estado, por meio das suas respectivas secretarias de Saúde, irá viabilizar o funcionamento da instituição na cidade.

Para o prefeito, esta junção de esforços deve ser o fator norteador da ação administrativa em Campina Grande e na Paraíba, reforçando a sua posição de sempre abrir diálogo e entendimento com todos aqueles que almejam oferecer a sua contribuição para o engrandecimento da cidade.

Ele fez a saudação a toda a diretoria da AACD, reforçando o seu compromisso de oferecer o máximo de condições para o sucesso do trabalho da instituição em Campina Grande, pois ela servirá para o atendimento das necessidades da população local e também de outras regiões.

A construção da AACD começará no dia 1º. de julho e a inauguração acontecerá no próximo mês de novembro. A previsão inicial é de 145 atendimentos diários. A área a ser construída é de 1.172 metros quadrados. O investimento será da ordem de R$ 4 milhões.

PB1
Com: Solânea Online