Indefinição sobre vice faz Beto do Brasil adiar lançamento de sua candidatura para a próxima semana

A indefinição sobre o nome do candidato a vice-prefeito fez com que o pré-candidato a prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS), adiasse o lançamento de sua candidatura para a próxima semana. Anteriormente o evento estava marcado para acontecer nessa terça-feira (12). Com a pretensão de ter o advogado Kaiser Rocha (PDT) como vice em sua chapa majoritária, o ex-prefeito espera o retorno do presidente pedetista, Renato Feliciano, à Paraíba.



Presidente do PDT da Paraíba, Renato Feliciano também é secretário de Estado de Turismo e está acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB) em viagem à Europa. De acordo com Beto, ele deve retornar no domingo e na segunda-feira a proposta de união entre PPS e PDT, em Solânea, deve estar sendo debatida.

“Estamos trabalhando para que a chapa seja Beto e Kaiser. Anteriormente tentaram tirar essa aliança, mas acreditamos que tem tudo para dar certo. Renato deve chegar no domingo e na segunda-feira a gente deve estar se encontrando com ele para conversar sobre isso”, informou Beto.

Redação/Focando a Notícia


Com: Bananeiras Online