E-Motion 2ª Edição - João Pessoa - PB | 07 de julho de 2019

E-Motion 2ª Edição - João Pessoa - PB | 07 de julho de 2019

É com enorme satisfação que nós da E-Motion Crew voltamos a capital paraibana para a realização de mais um dia de celebração a paz, a liberdade e a diversidade em um universo de positividade.

No dia 07 de Julho 2019, na Granja São Marcos, Litoral Sul de João Pessoa-PB acontecerá a E-Motion 2° Edição - Emoção em Movimento, onde o foco é unir todas as tribos e amantes da E-Music em um momento de contemplação, brindando à todos com artistas de renome nacional e internacional e com uma estrutura completa para que não falte nada neste dia tão especial para nós e para aqueles que curtem uma boa música eletrônica.



E-MOTION 2ª EDIÇÃO

Salve Trancers de toda região. Dando continuidade aos nossos trabalhos, a E-Motion Crew está preparando para vocês uma festa maravilhosa e para isso escolhemos um lugar perfeito para nossa celebração.

Situada na Costa do Sol, litoral sul da capital, João Pessoa-PB, a Granja São Marcos foi o local escolhido para a realização da E-Motion 2° Edição. Uma granja que já tem história e uma identidade com eventos de E-Music por já ter sido palco de grandes eventos de música eletrônica, assim como eventos de outra natureza. Além de fácil acesso, a Granja São Marcos oferece toda uma estrutura de estacionamento, banheiros, bar, piscina, e um ambiente arborizado, o que proporciona uma atmosfera extremamente agradável para realização de nossa celebração a paz, ao amor, a união e ao respeito, pois esse é o nosso propósito, paz, amor, união e respeito.



ELETRIC GENE

Sabemos que vocês gostam mesmo é de qualidade e novidade, pensando nisso nós da E-Motion Crew, trazemos para João Pessoa-PB.

*PELA PRIMEIRA VEZ NA PARAÍBA, ELETRIC GENE LIVE!*

Electric Gene segue uma linha experimental do Psychedelic Progressive. Explorando novas texturas e sensações em suas músicas, transmitindo paz, alegria e reflexão através de suas melodias. Conta com vários lançamentos de sucesso através de gravadoras como Iboga, Iono Music, Yellow Sunshine Explosion, Profound e Alien Records. Ja se apresentou nos principais festivais em mais de 14 estados do Brasil além de França, Israel e Palestina.

Conheça mais em ww.electricge.live

Electric Gene follows an experimental line of Psychedelic Progressive. Exploring new textures and sensations in their music, conveying peace, joy and reflection through their melodies. Has success releases in labels like as Iboga, Iono Music, Yellow Sunshine Explosion, Profound and Alien Records. has performed in France, Israel and Palestine and is always present at best festivals in Brazil!

@eletric_gene
@cccbookings
https://www.facebook.com/ElectricGene/
https://soundcloud.com/amilane-ferreira/sets/eletric-gene



LUCAS MEIRA

Lucas Meira é o nome por trás do projeto TRIPTON. Iniciou sua carreira de DJ Set como Space Frequency, seu projeto de full on, agora vem com seu mais novo projeto de Prog Trance, TRIPTON, com um som que busca a conexão completa entre pista e música, ambiencias felizes e uma bassline forte e variada. É com muito orgulho que a E-Motion Crew abre espaço para que mais um novo talento paraibano desponte para os palcos e pistas do nordeste, Brasil e do mundo.

@djlucasmeira
http://soundcloud.com/triptonmusic

Jean SPECKTRO respira música eletrônica há 15 anos, sendo hoje um dos principais dj set da região, com apresentações por todo nordeste e em festivais como o Mundo de Oz. Seus sets são eletrizantes, com um progressivo que flerta sempre com o full on, sua maior inspiração.

@jean_specktro_barrt
https://soundcloud.com/specktromusic

SID é dj há quase 10 anos, hoje é o único DJ brasileiro que faz parte da gravadora alemã Prog On Syndicate Records e residente da Liquid Sky. Seus sets tem característica única, com atmosferas marcantes, melodias e vocais, fazendo transições do Prog melódico para o psicodélico. Participou de festivais por todo país, com o maiores nomes do Psytrance mundial.

@sid.nascimento
http://soundcloud.com/dj-sid



KADUM

Apertando o botão “Play” em nossa programação, a E-Motion Crew traz pra vocês um projeto que traduz bem o universo de musicalidade e psicodelia que queremos proporcionar à todos os amantes da e-music, nossa primeira atração confirmada, *KADUM LIVE!* Kadu Rauth Hidalgo, conhecido como KADUM, nasceu em 1990 na cidade de Curitiba-PR e desde a infância teve contato com a música eletrônica.

O groove dos Basslines refletem sua influência do Jazz/Funk, criando seu estilo próprio dentro do Progressive Psychedelic.

Único representante da Kinematic Records no Brasil, em 2014 lançou seu primeiro EP pela gravadora australiana que segue uma linha mais melódica do psy-trance, combinando sons de orquestra com a música eletrônica.

Explora sons e elementos orgânicos como didgeridoo, flauta transversal e o saxofone em seu Live-Act de uma maneira diferenciada e descontraída.

@kadu.hidalgo
www.facebook.com/kadumlive

FRENETC

Mantendo nossa tradição de prestigiar os talentos regionais já consolidados na cena da E-Music Nacional e com passagens pelos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, apresentamos Frenetic Live!.

Frenetic é o projeto idealizado pelo paraibano Aramis Venâncio de Carvalho desde 2007. Com uma pegada mais séria e atmosferas bem elaboradas, a cada dia que passa inova seu projeto, não se apegando a uma só linha de som, desenvolvendo assim um estilo único, com performances consistentes, elevando dancefloors por onde passa. Já tocou em grandes festivais do Brasil e desde 2011 assina com gravadora Mosaico records.

@freneticlive
https://www.facebook.com/Freneticlive
https://soundcloud.com/freneticlive



BUCKLE

Buckle é a materialização da mente do produtor Thiago Fideles. Brasileiro, nascido em 1988. Por trás desse projeto louco, Thiago tem uma paixão pela música desde a infância, influenciado por dois avôs fez abrir a mente e foi onde nasceu todas essas criações.

O projeto veio de uma necessidade de aprender a controlar a ansiedade e também expor uma serie de pensamentos loucos. Apos a primeira viagem psicodélica que começou em 2007 no Festival Fora do Tempo (Nordeste do Brasil), começou o desejo de produzir musica eletrônica. Em 2008 teve suas primeiras musicas lançadas, no mês de outubro de 2009, o projeto tomou forma, com uma pegada oldschool baixos rápidos e synhts dinâmicos e inteligentes, desde então o projeto já viajou vários festivais e festas pelo Brasil e parte do mundo. Tendo como apresentações nos maiores festivais do Brasil: Universo Paralello - BA , Terra em Transe - BA, Avatar Festival - BA, Terra Azul Festival - SC, Roots - PB, Origens Festival - RS e passando por 21 estados brasileiros com festas e países como Bolivia, Chile, Mexico, Holanda, Alemanha.

https://soundcloud.com/bucklelive
https://www.facebook.com/BuckleBR



DJ SET

A @crewemotion veio para somar, unir todos em prol de um propósito, o trance, proporcionando espaço para outros coletivos, fazendo com que nossa cena se fortaleça, cresça e se solidifique com eventos cheios de energia positiva e artista extremamente talentosos.

Sendo assim, com o apoio do @multiversocoletivo e de seu casting, temos o prazer de anuciar 3 de seus Dj’s set que tem feito diferença nas pistas de festas da capital e região. Apresentamos à vocês amantes da e-music os incríveis @locodocomusic , @victor.dopamina e @dj.kopf, prestigiando a capital com talentos da cidade onde o sol nasce primeiro.

Só agradecemos @multiversocoletivo por nos ajudarem a fazer esse dia 07/07/2019 ser um dia de celebração a vida, a paz, ao amor, unindo todos em um respeito mutuo, essência da nossa cultura.

Então, dia 07/07/2019, estão todos convidados para sentir juntos essa emoção.



Comissários e Excursões Oficiais:

.

Campina Grande-PB:

@savanysousa (83) 98816-3302
@elomentaldj (excursão/ingressos) (83) 98707-2968
@aymoremusic @liberty_exc (excursão/ingressos) (83) 83 9810-2705

.

João Pessoa-PB

@valdevans.ingressos (excursão/ingressos) (83) 99920-2032 .

Recife-PE

@atomosexcursoes (excursão/ingfressos) (81) 986050066 / 982674396 .

Cuité

@serrabookings1 (excursão/ingressos) (83) 99945-7597.

Site e App @sympla https://www.sympla.com.br/e-motion-2-edicao__476049
Pontos de vendas de ingressos físicos

João Pessoa/PB

@barracuda.headshop | Priscila (83) 99641-1959

http://www.fb.com/barracuda.headshop

Campina Grande/PB

@cocotashop | Gabriel (83) 99195-1821

Breve informaremos mais pontos fixos de vendas de ingressos.

@crewemotion
www.fb.com/emotionrave

.

@alternativafotografias
www.fb.com/alternativafotografias

.

@alternativabar
www.fb.com/alternativabar.xanadu

.

Art by:
@cmikeee

#plur #emoçãoemmovimento #psytrance #psyparty #fullon #psytranceart #fullon #psychedelictrance #psyfamily #weloverave #sympla #coletivomultiverso