Prefeitura de Patos vai promover reforma e revitalização do ginásio "Rivaldão"

Uma equipe da secretaria de Esportes e Turismo, da prefeitura municipal de Patos esteve, na manhã desta quarta-feira (18), visitando as instalações do ginásio "O Rivaldão", para a elaboração de um projeto arquitetônico que contemple a revitalização do ginásio e seu entorno.

Na visita, que foi acompanhada de um engenheiro civil, foram observados, ainda, os trabalhos finais de medição e avaliação da estrutura, para que essa reforma seja iniciada logo a fim de garantir um espaço mais confortável e adequado à prática esportiva.

“A princípio o projeto pretende ajeitar todo o piso e transformar a quadra do ginásio em dimensões oficiais, para que possamos trazer grandes eventos até este local que é de suma importância para o esporte e o lazer no nosso município”, destacou Nalfranio Sátiro, secretário de Esportes.

Ainda segundo o secretário, além da reforma do ginásio, a ideia é, também, revitalizar todo o entorno do Rivaldão com a construção de novas áreas de lazer e espaços para a prática esportiva. “Vamos revitalizar o entorno do Rivaldão e construir uma praça de esportes com mais acessibilidade e espaço para estacionamento”, acrescentou Nalfranio.

Fonte: PB Agora