PC e PM prendem acusados de assalto em Guarabira

Na tarde desta terça-feira (17), a Policia Civil da 8 DSPC/Guarabira, em ação conjunta com a Policia Militar do 4 BPM, prenderam em flagrante delito os nacionais FABIO DA SILVA BATISTA (25 ANOS) e CARLOS EDUARDO ARAUJO DA SILVA (23 ANOS). FABIO DA SILVA BATISTA, residente no conjunto Esplanada em Guarabira, o qual estava sendo investigado por praticar crime de roubo (assalto) a uma família na cidade no último domingo, dia 15/04, na oportunidade, mediante grave ameaça, utilizando-se de uma arma de fogo, Fabio teria subtraído dinheiro, celulares e um notebook das vítimas.

Na casa do Fábio a polícia encontrou a arma de fogo (um revólver calilbre .22) usado no assalto, desta forma o mesmo foi preso e autuado por posse ilegal de arma de fogo e responderá também por roubo. Com a informação de que os objetos roubados por Fabio poderiam ter sido trocados por drogas numa ͞boca de fumo͟ no bairro Rosário, que funcionava na residência de CARLOS EDUARDO ARAÚJO DA SILVA, a polícia foi até o endereço de CARLOS e após fazer uma busca no imóvel, entrou mais de ½ kg de cocaína/crack, duas balanças de precisão, dinheiro trocado, um revólver calibre .22, munições calibre 380, 40 comprimidos de ecstasy.

Após a lavratura dos procedimentos policiais os presos aguardarão audiência de custodia e serão encaminhados ao presidio Vicente Claudino em Guarabira, caso seja decretada prisão preventiva.

Fonte: Com 8° DSPC