Etapa do paraibano de Kart acontece neste sábado no Circuito Paladino na cidade de Conde

Após ficar fora das duas primeiras etapas do Campeonato Paraibano de Kart, o piloto Sérgio Crispim Filho será uma das novidades na terceira parada da competição na temporada. As disputas são neste sábado, no Circuito Paladino, na cidade do Conde. A competição vai ajudar Serginho também na preparação para o Brasileiro no meio do ano.

Sérgio Crispim Filho vem embalado para a terceira etapa do Paraibano após ser campeão na categoria graduados na abertura do Campeonato Cearense no começo de abril. Essa conquista deixa o piloto mais tranquilo.

"Já venho com um ritmo de treino e nas corridas muito forte. Espero ganhar esse ano, torcer para que dê tudo certo e a gente consiga levar o título. Mesmo com duas corridas a menos, acredito que dá pra fazer um bom campeonato em casa", comentou Sérgio Crispim Filho, que além da graduados vai corredor também na categoria sudam.

O foco de Sérgio Crispim Filho em 2018 é o Campeonato Brasileiro no mês de julho, em São Paulo. Além de tentar aumentar o número de títulos na carreira, o Paraibano serve para alinhar vários fatores.

"Preciso chegar bem preparado no Brasileiro. Essa competição no Paladino serve para ajudar algumas coisas, como psicólogo, físico, técnico, e também para ter uma constância no carro", garantiu.

A terceira etapa do Campeonato Paraibano começa às 8h da amanhã deste sábado, no Circuito Paladino. A entrada para o público é gratuita. O kartódromo fica próximo a BR-101 no sentido Recife/João Pessoa.

Fonte: Click PB