Bandidos explodem carro-forte e são perseguidos pela polícia na PB; veja vídeo

Um carro-forte foi alvo de mais uma ação criminosa na Paraíba. Desta vez, o crime aconteceu na PB-004, rodovia que liga as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na divisão entre as regiões Metropolitana de João Pessoa e Zona da Mata paraibana, na tarde desta segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados estavam em um veículo Toyota SW4 de cor branca e atiraram no carro-forte da empresa Prosegur para que ele parasse.

Ao parar na rodovia, os bandidos obrigaram os vigilantes a descerem do automóvel. Enquanto os seguranças que levavam o veículo fugiam pela mata, os homens tentaram explodir o carro-forte com dinamites, mas não obtiveram sucesso em retirar o dinheiro.

No momento da ação, uma viatura da polícia passava pelo local, o que fez com que os suspeitos também saíssem em rota de fuga. Posteriormente a polícia encontrou o veículo utilizado no crime totalmente explodido em uma região próxima de mata. No entanto, os envolvidos ainda não foram localizados. Nenhum vigilante ficou ferido.

Vídeo:

Fonte: Bananeiras Online com Portal T5