Conheça os casos de aparecimento de OVNIs na Serra da Caxexa no município de Casserengue

Os relatos de aparição de OVNIs no Estado da Paraíba são comuns, na reportagem da TV PARAÍBA estréia do Programa Paraíba Repórter, o Jornalista Rômulo Azevedo visita várias cidades do estado da Paraíba para ouvir os depoimentos de pessoas que afirmam terem tido contatos com extraterrestres. Além de entrevistar “O Mago” Paulo Coelho, autor de vários livros e músicas em parceria com Raul Seixas. Ele conta como foi quando avistou um “Disco Voador” pela primeira vez em uma praia no Rio de Janeiro junto com Raul.

Entre essas cidades visitadas por Rômulo Azevedo está Casserengue, quando ainda era distrito do município de Solânea, mais precisamente na Serra da Caxexa, onde foram relatados diversos casos de aparecimento de Luzes e Objetos Voadores Não Identificados, o que chamou a atenção de vários Ufólogos que vieram realizar pesquisas local.

Moradores da redondeza da Serra da Caxexa deram depoimentos de avistamento de OVNIs, tais quais entre os entrevistados estava o Sr. Roberto Macena de Oliveira que afirma ter visto uma luz muito forte fazendo movimentos estranhos no céu, uma mulher conta que viu uma luz devolvendo um animal que avia sido abduzido, confira isso e muito mais no vídeo a baixo.

Fonte: Casserengue Notícias

Vídeo: Reprodução TV Paraíba