Operação prende acusado de assalto e apreende drogas e arma em Casserengue

Policiais Civis da 21ª DSPC, sob o comando do Delegado Pablo Everton e policiais militares da 7ª CIPM, sob o comando do Capitão J.Ferreira, prenderam em flagrante, por volta das 12h desta quinta-feira (13), a pessoa de Ivonaldo Luciano da Silva, o qual é oriundo da cidade de Gurinhém, em uma residência na cidade de Casserengue-PB, local onde havia drogas, arma de fogo e munições.

Ivonaldo estava nesta residência com alguns comparsas, inclusive a pessoa de Flávio Albino da Silva, vulgo Nego Sola, indivíduo bastante conhecido por policiais, devido já ter realizado vários roubos, inclusive a casas lotéricas. Estes indivíduos estavam na cidade de Casserengue com intuito de realizar diversos roubos na região do Brejo, até mesmo a casas lotéricas e postos do Pag Fácil.

Os mesmos também são investigados em roubos ocorridos na cidade de Araruna, neste último final de semana, ocasião em que, em um dos roubos, a vítima reagiu e atingiu um dos autores do roubo, e posteriormente a polícia conseguiu prender um dos integrantes da quadrilha.

Durante a ação policial desta quinta-feira, Flávio Albino conseguiu evadir-se do local após perceber a aproximação das viaturas policiais. Os objetos foram apreendidos e Ivonaldo autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Solânea.

Fonte: Bananeiras Online com Assessoria