Funcionário terceirizado da Energisa morre ao sofrer descarga elétrica, na Paraíba

Segundo a Energisa, após sofre o choque, o funcionário foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um homem de 40 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (13), após sofrer um choque elétrico durante a construção de uma linha de distribuição de energia no município de Monte Horebe, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. A morte do homem, que era funcionário de uma empresas terceirizada prestadora de serviço para a Energisa, foi comunicada pela Energisa na tarde desta quinta.

Segundo a Energisa, após sofre o choque, o funcionário foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A Energisa manifesta sua solidariedade à família da vítima e informa que dará todo apoio necessário a Teccel na investigação das causas do acidente”, informou a empresa.

O Portal Correio entrou em contato com a Polícia Militar em Cajazeiras, responsável pelo policiamento na região, para tentar saber detalhes do acidente, mas a polícia não havia registrado informações sobre o caso.

Fonte: Portal Correio