Colisão entre bicicleta e carro mata ex-secretário Municipal em Lagoa de Roça

O ex-secretário Municipal, Afonso Pedro dos Santos, 50 anos, morreu na tarde deste domingo (2) na BR 104 ao colidir sua bicicleta com um carro na saída para a cidade de Esperança.

Afonso era irmão do ex-prefeito de Lagoa de Roça, "Toinho do Bar" (1997 - 2000), que faleceu durante sua campanha à reeleição ao ser atropelado por um veículo durante uma passeata.

Naquela oportunidade, além de "Toinho", mais dois homens morreram numa das maiores tragédias já ocorridas nesta cidade brejeira.

Circula uma versão na cidade, que não é oficial, que Afonso pode ter se jogado na frente do automóvel e cometido suicídio, haja vista que vinha passando por problemas psicológicos e dizia o tempo todo que o seu irmão estava lhe chamando para perto de si.

O motorista do veículo entrou em pânico após o acidente e permaneceu o tempo todo no local até a chegada do socorro bem como das autoridades.

Afonso deixa três filhos, sendo dois adultos do primeiro casamento e uma criança de 5 anos, fruto do segundo casamento com Lúcia, a atual esposa.

A Prefeitura decretou luto oficial nesta segunda-feira (3) e tanto as repartições públicas do município bem como as do Estado não funcionarão.

O sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira no cemitério público da cidade.

Fonte: helenolima

Tags: Acidente de Trânsito, Acidente de Bicicleta, São Sebastião de Lagoa de Roça - PB, Municípios