Cinco pessoas são mortas a tiros em poucas horas na Capital e Sertão da Paraíba

Cinco pessoas foram mortas a tiros em atentados ocorridos em um intervalo de poucas horas na Capital e no Sertão da Paraíba. Os crimes ocorreram entre a noite desse sábado (8) e manhã deste domingo (9), sendo três deles em João Pessoa e outros dois no Sertão.

Segundo a polícia, o primeiro crime citado ocorreu em Pombal, no Sertão, a 371 km de João Pessoa, por volta das 20h30 desse sábado. Um jovem de 23 anos foi morto com tiro na cabeça no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que um carro teria parado no local do crime e um dos ocupantes teria efetuado o tiro, fugindo em seguida.

No bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, por volta das 4h deste domingo, a vítima foi um jovem que estaria bebendo com amigos em um condomínio localizado na comunidade Vale das Palmeiras. Os policiais não apuraram quem teria cometido o assassinato.

Por volta das 6h, em Sousa, no Sertão, a 438 km de João Pessoa, um homem de 32 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Mutirão. A Polícia Militar local também não identificou quem teria atirado na vítima.

Já durante a manhã, dois homicídios ocorreram na Capital, ambos por volta das 9h30. No bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste, um ex-presidiário que cumpriu pena por furto foi executado a tiros nas proximidades da linha do trem. Já em Mandacaru, na Zona Norte, outro homem também foi morto com disparos de arma de fogo.

Em todas as ocorrências, conforme relatos das polícias Civil e Militar, ninguém foi detido e as motivações para as ações criminosas não foram apuradas.

Fonte: Portal Correio