Ataques no CE terminam com suspeitos mortos e bando seria do RN e da PB

Pelo menos cinco suspeitos morreram e outros 15 são procurados pela polícia durante um ataque a banco que sitiou a cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, a 183 km de Fortaleza, na madrugada deste sábado (1º). Segundo testemunhas, o grupo era formado por paraibanos. A suspeita é que mais bandidos estejam baleados e possam aparecer mortos a qualquer momento por estarem escondidos e sem ajuda médica.

De acordo com o Portal CNews (TV Cidade/Record Fortaleza), o bando com cerca de 20 pessoas fortemente armadas chegou à cidade atirando e causou terror entre moradores.

O grupo explodiu duas agências bancárias da cidade, mas parte da ação foi frustrada pela polícia e houve intensa troca de tiros. Segundo o CNEws, pelo menos cinco suspeitos morreram e a polícia local informou que o bando era formado por integrantes do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Outras pessoas teriam ficado feridas com os tiros e seriam inocentes e todas foram socorridas para hospitais da região.

Um vídeo compartilhado pela TV Cidade/Record mostra parte do horror provocado na cidade de apenas 30 mil habitantes, com a intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Veja aqui. Até a manhã deste sábado, a polícia ainda estava trabalhando na ocorrência.

Fonte: Portal Correio

Tags: Jaguaruana - CE, Tiroteio, Explosão de Bancos, 'Paraíba, Ceará, Polícia