Vídeo mostra confusão entre vereadores durante sessão em Câmara na PB

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma confusão tomou conta da sessão na Câmara Municipal de Ibiara, Sertão paraibano, a 452 km de João Pessoa, nesse sábado (25). Nas imagens, é possível observar que vereadores trocam insultos e agressões físicas. Em postagem do vídeo no Instagram, internautas criticaram a atitude dos vereadores.

“Tem que perder o mandato, esse tipo de gente não representa o povo trabalhador”, opinou um usuário. “Esses são os representantes do povo? Vergonha”, escreveu outra internauta.“Parabéns, autoridades. Vocês são exemplo pra cidade”, ironizou um usuário. “Está parecendo um boteco”, criticou outro internauta.

Ao Portal Correio, o soldado Jairo, da Polícia Militar em Conceição, disse que viaturas das duas cidades foram até o local para apurar a ocorrência. “Quando as equipes chegaram os ânimos já estavam contidos e ninguém precisou ser detido. Porém, foi orientado aos envolvidos que, caso algum deles tenha se sentido ofendido, a Polícia Civil fosse procurada”, informou o PM.

Fonte: Portal Correio

Tags: Confusão, Vereadores, Câmara Municipal de Ibiara, Ibiara - PB, Municípios, Paraíba



Comentários

Brasil

Mais Notícias

Paraíba

Mais Notícias

Municípios

Mais Notícias

Policial

Mais Notícias

Saúde - PB

Mais Notícias