Polícia age rápido e prende em flagrante 04 pessoas acusadas de roubos em Arara e Solânea

Em uma ação rápida, policiais militares da 7ª CIPM prenderam em flagrante 04 pessoas acusadas de roubos de celulares e de motos ocorridos nas cidades de Solânea e Arara, no agreste da Paraíba.

O primeiro crime ocorreu em Arara. Dois indivíduos a pé roubaram um celular e uma motocicleta Honda CG 150 preta na saída do município para Remigio, porém os indivíduos abandonam a moto logo em seguida, sendo encontrada pela guarnição de Arara. Pouco após, os policiais, ainda em diligências, foram acionados por um gerente de posto de gasolina informando que duas pessoas haviam roubado sua moto Honda Bros 150 laranja tomando destino a Remígio. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender José Eduardo Diniz Ferreira, 18 anos, e José Paulo de Lima da Silva, 27 anos, recuperar a moto roubada e apreender um revólver cal .38.

Durante deslocamento para a Delegacia de Solânea, as guarnições foram novamente acionadas pelo COPOM informando que outro roubo havia acontecido, desta vez em Solânea, onde outros dois indivíduos haviam roubado um celular e uma moto Honda POP 100 vermelha. Os policiais realizaram uma barreira na rodovia que liga Solânea a Arara e conseguiram interceptar os acusados e recuperar a moto. Foram presos Genival Feliciano Junior, 18 anos, e Walex Alexandre Vieira, 16 anos, ambos da cidade de Esperança.

As motocicletas, arma e acusados foram levados a Delegacia de Solânea para autuação.

Fonte: P/5 _ 7ª CIPM

Tags: Arara - PB, Solânea - PB, Polícia - PB, Roubo de Motos, Roubo de Celulares