Motorista perde controle, carro invade restaurante e deixa 5 feridos na PB

Motorista saiu da curva, bateu em kombi e atingiu restaurante em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam sair da pista e atingir um restaurante próximo à BR-230 em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, no final da manhã desta terça-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são três homens e duas mulheres, que haviam saído de Areia, no Agreste, com destino a João Pessoa.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu em um local onde há uma curva. As vítimas contaram que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, invadiu o estacionamento de um posto de combustíveis e após bater em uma kombi, desviou para a direita e atingiu a entrada do restaurante. Todas as pessoas que ficaram feridas estavam no veículo e nenhum cliente do restaurante chegou a ser atingido.

Com o impacto, o motorista e uma passageira que estava no banco da frente do carro ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram cortar a carroceria do veículo para fazer o socorro.

“Todas as cinco pessoas foram atendidas aqui no local pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas, conscientes e orientadas, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, explicou o capitão Santos, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o capitão, o estado de saúde inicial das vítimas até as 12h30 era estável e regular. O próximo boletim com o estado de saúde após os atendimentos de urgência está previsto para ser divulgado às 17h pela unidade hospitalar.

Fonte: G1

Tags: Acidente de Trânsito, Santa Rita - PB, Municípios, Areia - PB