“Operação Botija” das polícias Militar e Civil, apreende armas, drogas e mais de meio milhão de reais na cidade Arara - PB

Cerca de quinhentos mil reais em espécie foram apreendidos na cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o dinheiro falso foi encontrado com seis pessoas que foram presas durante uma operação policial na cidade. Junto com o grupo também foram encontradas cocaína, maconha, balança de precisão e armas.

Segundo o delegado, uma trevesti que está entre os presos comandava o grupo e tinha contato com traficantes que moram no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Ainda segundo a polícia, ela trabalhava em um circo.

O grupo é suspeito de tráfico de drogas e contrabando de cigarros e segue detido na delegacia de Solânea, também no Agreste, onde estava prestando depoimento até o fim da manhã desta quarta-feira.

Nas residências onde os policiais estiveram foram encontrados e apreendidos 2 revólveres, munições, várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, 4 caixas de cigarros contrabandeados e mais de meio milhão de reais, em espécie.

Na ação, que reuniu cerca de 50 policiais das cidades de Solânea, Casserengue, Arara, Riachão e Araruna, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão.

Fonte: G1pB

Tags: Operação Botija, Arara - PB, Solânea - PB, Apreensão de Drogas, Apreensão de Armas, Município, Polícia - PB