Polícia prende acusados de participação em homicídio em Casserengue

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de dois acusados de participar do crime de homicídio ocorrido ontem a noite em Casserengue, Curimataú paraibano. Erivaldo Santana da Silva, de 27 anos e Paulo Matias da Silva, 32 anos, foram presos em Casserengue no final da tarde desta quinta-feira (17).

Segundo as investigações, os dois suspeitos foram os responsáveis por levar a vítima para ser executada (em sua residência) por outros dois indivíduos, que já esperavam para cometer o crime.

Segundo o Delegado Diógenes Fernandes, a ordem veio de um apenado do PB1 em João Pessoa. “Esse apenado gerencia um ponto de venda de drogas em Casserengue, e devido ao envolvimento da vítima mandou dois indivíduos executar o crime”, destacou o delegado.

Segundo o Capitão Jose Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, os acusados dos disparos já estão identificados. “Já identificamos os outros dois acusados que efetuaram os disparos e estamos realizando diligências junto com a Polícia Civil para captura-los em breve”, contou o Oficial.

Os envolvidos foram levados a Delegacia local para serem autuados. Participaram da ação policiais militares do NI da 7ª CIPM e civis da 21ª DSPC.

Fonte: Bananeiras Online com 7ª CIPM

Tags: Bruno, Homicídio em Casserengue, Violência, Tráfico de Drogas, Suspeito, Casserengue - PB, Polícia - PB, Polícia Casserengue