Efraim Filho quer investimento federal para estruturação e ampliação das guardas municipais

Segundo o deputado as Guardas Municipais além protegerem o patrimônio público, podem e devem atuar como patrulha escolar, e no combate a pequenos furtos e crimes

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) disse em entrevista que a segurança pública na Paraíba precisa do auxilio das guardas municipais, principalmente a dos grandes centros como Campina Grande e João Pessoa.

“O Governo Federal pode e deve ajudar os municípios a ampliarem e ofertarem uma melhor estrutura para as Guardas Municipais e assim incluir definitivamente os municípios nessa luta constante que é combater a insegurança publica na Paraíba” afirmou.

Segundo o deputado as Guardas Municipais além protegerem o patrimônio público, podem e devem atuar como patrulha escolar, e no combate a pequenos furtos e crimes.

- Campina Grande e João Pessoa em parceria com o Governo Federal e Governo do Estado podem se mobilizar em torno do tema e todos se debruçarem sobre o problema que é a segurança no nosso Estado e buscarem uma solução – concluiu Efraim Filho.

Fonte: clickpb

Tags: Guardas Municipais, Política - PB, Efraim Filho, Segurança Pública, Paraíba