Casserengue encerra nesta terça-feira 18/10 as festividades da padroeira

Na tarde desta terça-feira houve a tradicional procissão e missa solene de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a celebração ficou por conta do Padre Renato, atual reitor do Santuário Frei Damião - Guarabira/PB, cerimônia onde atraiu um grande público de fiéis devotos da mãe virgem Maria.

O Padre Fabiano cantou várias músicas ao lado do Padre Renato ao longo da missa, onde ao final o mesmo brincou: "Somos uma dupla sertaneja". Padre Fabiano estará sendo transferido de nossa Paróquia e novamente recebeu homenagens como a do atual Secretário de Educação e Cultura Alberto Neixa, que agradeceu pelo avanço e investimentos feitos pelo padre em nossas comunidades, Padre Renato cantou um bela música em homenagem ao mesmo onde o público aplaudiu de pé.

Em seguida houve bingo de varios brindes e Show Religioso com o "Ministério Unidos pela fé".

A Missa solene do encerramento da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi transmitida AO VIVO pela REDE PASCOM no nosso perfil oficial do facebook.

Fotos

Fonte: PASCOM - CASSERENGUE|PB

Tags: Igreja Católica, PASCOM - Casserengue, Missa, Festa da Padroeira de Casserengue - PB 2016, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, PE. Fabiano