Tião Gomes anuncia Verinho como vice de Carlinhos em Casserengue

O Deputado Estadual Tião Gomes (PSL) afirmou neste sábado (09) que mesmo com algumas divergências com o atual prefeito do município de Casserengue, Carlinhos (PSD), estará o apoiando para as próximas eleições depois de fechar a chapa que terá Verinho como pré-candidato a vice indicado pelo deputado.

Tião justificou que tal decisão ocorreu porque o ex-prefeito Dinda quebrou o acordo firmado entre eles de que indicaria o vice na chapa de Verinho e agora se coloca como pré-candidato. “Nós tínhamos um acordo com Dinda em que ele apoiaria Verinho como pré-candidato a prefeito e indicaria o vice na chapa, mas agora ele não abre mão de ser o candidato, então sendo assim, depois de ouvir Verinho e os amigos de Casserengue decidimos apoiar o atual prefeito com Verinho na sua chapa.”

Tião Gomes ainda disse que entre os acordos o grupo do atual prefeito agora também assume o compromisso político do deputado. “Todo mundo sabe que tenho divergências com o atual prefeito de Casserengue, mas eu precisei ouvir os meus amigos, e eles decidiram por firmar esse apoio a Carlinhos, da mesma maneira o Carlinhos garantiu ao meu grupo que passará a nos apoiar também. E política é feita dessa forma, ouvindo os amigos e ouvindo o grupo se eles acham que esse é o melhor caminho estarei lá trabalhando junto com eles para eleger Carlinhos e o nosso vice Verinho.”

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Política - Casserengue, Casserengue - PB, Tião Gomes, Verinho, Prefeito Carlinho, Eleições 2016,