Homem acusado de homicídios e roubos é preso em Solânea, na PB

Um homem, de 36 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) durante uma operação policial em Solânea, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, Márcio de Oliveira Gomes é reponde por duplo homicídio, latrocínio e roubos.

“Márcio Monstro” foi preso no sítio Tanque Preto, Zona Rural de Solânea, enquanto dormia. Na residência, os policiais apreenderam um revólver com numeração suprimida e uma moto com restrição de roubo.

Conforme a polícia, Márcio é considerado um bandido de alta periculosidade e agia em vários municípios da região. “Há poucos anos ‘Márcio Monstro’ aterrorizava os municípios de Solânea, Bananeiras, Casserengue e Cacimba de Dentro, onde após várias ações da polícia, conseguiu prendê-lo. Ele é de altíssima periculosodade, sempre usando muita violência em suas ações. Em setembro do ano passado ele quebrou o albergue e já estava atuando em roubos na região, além de estar dando apoio a foragidos da cadeia de Solânea”, contou o capitão J Ferreira, que comandou a operação.

Ainda segundo ele, a PM recebeu informações de que um indivíduo estava guardando uma arma que seria de Márcio Monstro. ” Na comunidade da Pissarreira prendemos Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos, onde na casa dele foi encontrado um revólver cal 22″, relatou.

Os acusados foram apresentados a Delegacia de Solânea onde serão autuados por posse ilegal de arma de fogo e receptação

Fonte: Manchete PB

Tags: Casserengue - PB, Polícia - PB, Prisão, Solânea - PB,