Prefeitura de Casserengue disponibilizará transportes aos candidatos ao Enem 2015

A Secretaria Municipal Educação comunica aos estudantes e demais candidatos a participar da Prova do ENEM, que a Prefeitura Municipal de Casserengue disponibilizará o transporte que irá fazer o deslocamento de todos os candidatos Casserenguenses ao Local de Prova.

O ônibus sairá da Prefeitura a partir das 10h30 da manhã, é recomendável que os candidatos cheguem com alguns minutos de antecedência para prevenir qualquer tipo de atraso na saída.

Fique Atento!

A prova do ENEM acontece em todo Brasil neste final de semanal e seus portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília). Neste ano, as provas terão início às 13h30 (horário oficial de Brasília). Após o fechamento dos portões, os participantes deverão aguardar na sala de provas até que seja autorizado o seu início às 13h30, após procedimentos de verificação de segurança, sob pena de eliminação do exame.

O Nordeste e algumas cidades do Brasil Não adotam o Horário de Verão, sendo assim os portões de acesso serão abertos às 11h e fechados às 12h (horário local).

Como são as provas

O Enem é composto por quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha cada, e uma redação. Confira os dias das provas:

24 de outubro (1º dia): Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 4h30

25 de outubro (2º dia): Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 5h30

Dicas

Verifique com antecedência na Página do Participante o local de provas para o qual foi encaminhado.

- Faça o trajeto até o local de provas antes do dia do exame.

- Recomenda-se que todos os participantes estejam no local de realização das provas às 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Fonte: Da redação com Informações Vionês Senna.

Tags: Prefeitura Municipal de Casserengue, Enem 2015, Casserengue - PB, Casserengue Notícias, Secretaria de Educação, Transporte Escolar