Dia das Crianças em Casserengue 2015

O Dia das Crianças em Casserengue aconteceu no último sábado (17) e foi promovido pela Prefeitura Municipal de Casserengue em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, um dia inteiro dedicado as crianças casserenguenses, uma tradição que já se concretizou pela atual gestão do município.

Foi um dia especial para criançada logo pela manhã foi servido um lanche para os pequenos homenageados, cachorro quente, refrigerante e doces enquanto esperavam a comitiva do Palhaço Alegria com seu Show da Alegria, o Prefeito Carlinho esteve presente durante todo o evento e vez questão de participar da distribuição do lanche.

As 10 horas da manhã chegou o momento tão esperado pelas crianças, poderem encontrar os personagens dos Desenhos Infantis, Txutxucão, Batati Batatá (Patati e Patatá), Galinha Pintadinha, Pica-pau, entre outros, muitas crianças subiram ao palco para participarem das brincadeiras e ganharam presentes, muita animação com o Palhaço Alegria e Sua Turma que durante o resto da manhã fizeram a alegria de todos.

No período da tarde o Parque de Diversões instalado na cidade foi liberado por 4 horas, todos os brinquedos para que todas as crianças pudessem brincar a vontade.

Confira tudo em fotos e vídeos

Vídeos

Fotos

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Casserengue

Tags: Dia das Crianças, Dia das Crianças 2015, Prefeito Carlinho, Casserengue - PB, Casserengue Notícias, Prefeitura Municipal de Casserengue