Criança jogada em cisterna na cidade de Casserengue recebe alta e já está em casa

Nesta sexta-feira dia 23 de Outubro completa exatamente oito dias do infeliz fato ocorrido na cidade de Casserengue onde o agricultor Sebastião Freire de Castro de 46 anos jogou uma criança de apenas três meses. O garotinho foi socorrido para um hospital da cidade de Campina Grande,onde nesta quinta-feira dia 22 de Outubro recebeu alta é já se encontra com seus pais se recuperando na cidade de Casserengue.

O Portal Arara conversou com alguns familiares que falou do sofrimento de toda a família que com muita fé em Deus acreditava na recuperação da criança, sobre o ocorrido os familiares preferem não falar nada já que o responsável pelo fato já se encontra preso e agora cabe a justiça tomar as providências.

Nossa reportagem pode comprovar que o garotinho esta bem, aos poucos vem se recuperando ainda mais. Algo que conquista qualquer pessoa é o jeitinho simpático e alegre dele,por isso o grande sentimento da população local ao sabe do caso,na cidade a comoção foi total como a revolta com o acusado já que não existia nada que possa justificar essa triste atitude.

Fonte: Redação/Portal Arara

Tags: Criança, Cisterna, Casserengue - PB, Tragédia