Casserengue realiza a VII Semana do Idoso

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através da Secretaria de Ação Social, realizará a VII Semana do Idoso do dia 28 de outubro até o dia 30. A abertura está programada para as 8 horas, na próxima quarta-feira (28), com uma caminhada saindo do Posto de Combustível até o Ginásio de Esportes, onde ocorrerá um aulão de zumba e servido o café da manhã ao som do forró pé de serra.

A secretária de Ação Social, Suenya Rosa, destacou a importância deste evento para a integração do grupo de idosos de Casserengue, Viver Melhor, com outros grupos, já que a abertura contará com a participação de grupos dos municípios vizinhos.

No dia 29 os idosos irão participar de um dia de lazer no município de Areia, no Rancho Nova Vida, e no dia 30, ocorrerá o Baile da Primavera, com a escolha da mais bela Idosa, às 18h, no salão paroquial.

Durante o baile haverá a cerimônia de premiação das três melhores redações feitas por alunos do município com o tema “Dignidade na terceira Idade”, onde o primeiro lugar ganhará um Tablet. Com isso visamos fortalecer as relações Inter geracionais, afirmou Suenya Rosa.

Fonte: Bananeiras Online com Assessoria

Tags: Prefeitura Municipal de Casserengue, Casserengue - PB, Semana do Idoso, Suenya Rosa, Prefeito Carlinho, Casserengue Notícias, Semana do Idoso