Assaltantes roubam padaria em Bananeiras; um dos acusados é preso após troca de tiros

Um dos assaltantes acusados de participar do roubo de uma padaria, no centro de Bananeiras, em seguida de ter roubado um cidadão na Chã do Lindolfo, onde ainda efetuaram um disparo contra a vítima e posteriormente uma moto no sítio Cumbeba, na noite deste sábado (01), foi preso, após perseguição policial, próximo a fazenda de Chico Chaves.

Após ter trocado tiros com a guarnição, que surpreendeu os criminosos durante a fuga, os mesmos se evadiram pelo matagal. Após intensa diligência a guarnição da ROTAM, da 2ª Cia, conseguiu capturar, na rodovia que liga a cidade de Solânea a Cacimba de Dentro, o acusado Renildo de Lima Silva, 25 anos, residente no Baixio, em Solânea.

Foram apreendidos com o meliante um revólver cal. 32, com 05 munições, sendo uma deflagrada, uma porção de maconha e o dinheiro roubado da padaria.

A Polícia conseguiu recuperar, após troca de tiros, a moto roubada e a que foi usada nos crimes. O acusado foi levado a DP de Solânea e deverá responder por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Fonte: Bananeiras Online

Tags: Assalto, Bananeiras - PB, Polícia - PB, Municípios