Sete são presos em Cacimba de Dentro e Araruna

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram, nesta quinta-feira (9), a Operação Encruzilhada, nas cidades de Araruna e Cacimba de Dentro, na região do Brejo paraibano. Foram presas sete pessoas e apreendidos vários materiais.

De acordo com o titular da seccional, Walber Virgolino, o objetivo da ação policial conjunta foi desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, crimes patrimoniais e ainda no comércio de armas de fogo e munições na região do Brejo paraibano.

“Para realizar estas prisões nós contamos com cem homens das duas Polícias (Civil e Militar). Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas e esconderijos do bando. Conseguimos recolher drogas, muitas armas e munições e ainda uma motocicleta que provavelmente era usada para realizar assaltos”, disse o delegado Walber Virgolino.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Araruna, onde prestaram depoimento. Eles vão responder pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e ainda posse e porte ilegal de arma de fogo e munições. Eles serão encaminhados para uma unidade prisional do Estado, onde aguardarão as decisões da Justiça.

Fonte: Mais PB

Tags: Cacimba de Dentro - PB, Araruna - PB, Polícia - PB, Plantão Policial, Prisão