Secretaria de Assistência Social realiza mais uma Ação da Cidadania

A Ação da Cidadania realizada pela Secretaria de Assistência Social acontece em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Casserengue e tem como intuito atender a população mais carentes ofertando serviços de maneira gratuita, desta vez a Ação da Cidadania aconteceu no prédio da Escola Maria de Lourdes e contou com diversos serviços ofertados ao público presente, desde emissão de documentos, fotos 3 x 4, a serviços na área da saúde desde fisioterapia a corte de cabelo.

Logo pela manhã o prefeito Carlinho juntos com as secretária de Assistência Social, Educação e Saúde, estiveram presentes no evento, e puderam acompanhar de perto o atendimento a população.

Além dos serviços ofertados, também foram distribuídas mudas de arvores frutíferas e sombreiros, que foram ofertadas pela Secretaria Municipal de Agricultura na pessoa do Secretário Raniere (Roninho) 600 mudas foram distribuídas no evento.

Fonte: Da Redação

Tags: Casserengue - PB, Casserengue Notícias, Ação da Cidadania, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Prefeito Carlinho, Suenya Rosa, Vionês Sena, Ana Maria