Programação do São Pedro de Belém 2015

Administração municipal realiza lançamento da festa do maior e melhor São Pedro da Paraíba.

O prefeito Edgard Gama anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12), durante a tradicional Coletiva de Imprensa, a programação oficial do São Pedro de Belém. Este ano, a festa terá início no dia 07 e se estenderá até o dia 12 de julho.

Cercada de grande expectativa, a coletiva também serviu para que o prefeito pudesse prestar contas sobre as questões administrativas a partir das indagações dos profissionais presentes. No evento foi feita uma homenagem ao repórter da rádio Cultura de Guarabira, Willian Santos, que faleceu no dia 01 de dezembro de 2014, vítima de um mal súbito. O repórter participou da coletiva do ano passado e foi lembrado e bastante aplaudido quando a imagem foi exibida em um telão.

Secretários municipais e o de Turismo do Estado, Laplace Guedes, vereadores, profissionais de imprensa, organizadores e populares estiveram presentes no evento e foram recepcionados pelo trio de forró pé de serra, Xote bom. A coletiva foi realizada na Escola Anita Barbosa.

O prefeito Edgar Gama anunciou como atração principal o cantor Flávio José, que se apresenta na quinta-feira (09), e destacou ainda as melhorias no palco do forró pé de serra como destaques para esta edição do São Pedro, que vem sendo considerado um dos maiores eventos do Estado. No momento do lançamento da programação, o prefeito usando da fala destacou que, “mesmo diante das dificuldades não podemos deixar de realizar a nossa festa que é tradicional em nosso município e para que aconteça com todo sucesso se fez todo o planejamento necessário sem afetar outras áreas, serviços e ações da gestão municipal e ainda contamos com o apoio de alguns parceiros que nos ajudam a realizar a evento” destacou Edgard Gama.

Confira a programação completa:

Dias 07 e 08 de Julho – Festival de Quadrilhas Juninas

Quinta-feira, dia 09 – No Palco Principal: Flávio José, Bruno Melo e Pegadão; No Pé de Serra, apresentam-se Adriano José, Amaral e Bagaço de Cana, e ainda Forró de Mala e Cuia.

Sexta-feira, dia 10 – A partir das 16 h, tem Trio Elétrio e Banda. No Palco Principal: Luan Estilizado, Forró Saudade, Netinho Lins e Forró da Kanxa e DJ Cris L nos intervalos. No Palco Pé de Serra, Forró de Cabo a Rabo, Forró das Marias e Forrozão do Maya encerram a segunda noite.

No Sábado, dia 11 – A partir das 16 h, tem Trio Elétrio e Banda. No Palco Principal tem Forró Pegado, Forró do Loirão e Niedson Lua e a DJ Cris L. No Palco Pé de Serra, Xote Bom, Luciano e Patrícia Martins, Ramon e Banda e ainda Vadiões do Forró.

E no Domingo, dia 12 – A partir das 04 da manhã, o Trio da Ressaca percorre as principais ruas da cidade encerrando a edição 2015 do São Pedro em Belém.

Fonte: Ascom - Belem-PB

Tags: São Pedro de Belém 2015, Belém - PB, Turismo - PB, São Pedro 2015, Paraíba, Festas - PB,