Confira como foi a primeira noite da festa de São Pedro de Casserengue 2015

A festa de São Pedro de Casserengue este ano trouxe em sua programação vários artistas e bandas da casa, a exemplo da Banda Sonho de Amor que abriu a festa do São Pedro trazendo muito forró das antigas e romântico. Em seguida tivemos o filho do poeta Flávio José, que encantou a todos mostrando seu potencial, que vai muito além do que apenas cantar o sucessos do seu pai e animou a galera, fez o povão arrastar o pé no salão até altas horas da madrugada. A última banda da noite para finalizar com chave de ouro, foi o grupo mais tradicional de Casserengue o Forrozão Sensação que sempre dá seu show resgatando o forró tradicional do jeito que o Nordestino gosta.

O Evento está inserido no calendário festivo da Prefeitura Municipal de Casserengue e teve inicio no dia 27 de junho com o III Festival de Quadrilhas Juninas de Casserengue, nesta edição foi muito elogiado pela organização e segurança oferecida a a população e ao público presente.

Confira tudo em fotos e vídeos:

Fotos

Fonte: Da redação.

Tags: São Pedro de Casserengue 2015, São Pedro 2015, Casserengue - PB, Casserengue Notícias, Prefeitura Municipal de Casserengue, Prefeito Carlinho, Maike José, Banda Sonho de Amor, Forrozão Sensação