IX Arraiá da Assistência Sociá - CRAS - SCFV

O Arraiá da Assistência Sociá aconteceu nesta sexta-feira (12) no Ginásio de Esportes "Rogerão", o evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Prefeitura Municipal de Casserengue e já conta com sua nona edição este ano. Muita gente bonita e alegre, muito forró e animação.

No IX Arraia da Assistência Sociá tivemos várias apresentações de quadrilhas juninas, entre elas a quadrilha das Crianças que fazem parte do PETI; também contamos com a Quadrilha convidada dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do município de solânea, Quadrilha dos Idosos do SCFV de Casserengue; a Quadrilha Mirim a Quadrilha do Jovens que fazem parte do CRAS, coordenadas pelo instrutor André. Um evento muito bem organizado que faz relembramos os São Joões de antigamente.

A Secretária Suênya Rosa anfitriã do evento, por motivos de força maior não pôde comparecer ao arraiá, mas o Prefeito Carlinho foi seu porta voz e em seu discurso em nome da secretária agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento e a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do CRAS e a todos que direta e indiretamente contribuíram para realização do evento.

Fonte: Casserengue Notícias

Tags: Arraiá da Assistência Sociá, Secretaria de Assistência Social, Suenya Rosa, Prefeito Carlinho, Prefeitura Municipal de Casserengue, Quadrilhas Juninas, CRAS, SCFV